Saturday, September 02, 2006

aquela fonte que eu falei que estava prestes a secar, na verdade nunca seca

Tudo sempre tão cheio, e tudo sempre tão difícil de se esvaziar. Eu sei que eu tento pouco, e está assim quase que transbordando por minha culpa, claro. Mas eu simplesmente não consigo tirar nem 50% do que precisa ser tirado daqui de dentro. Tento, como estou tentando agora, mas sempre quando vou ver o resultado final está tudo lá, intacto. É como se... É como se eu conseguisse tirar três, quatro pensamentos e depois de uns míseros dois segundos outros três ou quatro voltassem a ocupar o lugar dos que saíram. O engraçado é que eu já tinha tudo pronto há dois minutos atrás. Estava tudo na beiradinha e eu, ao invés de terminar logo com isso, fiquei olhando a rua vazia com a face enconstada na janela gelada. Na verdade só era preciso fazer um pequeno esforço. Era o ápice, dessa vez eu ia secar a fonte.
Leu bem? Eu IA. Eu quase já joguei tudo fora inúmeras vezes. Quase, mas na hora de apertar o gatilho eu dei pra trás, o que não assusta mais.

Agora eu estou tentando tirar aqueles três ou quatro pensamentos, mas está dando tudo errado e eu não estou gostando do resultado, pois acabei de perceber que estou caindo em contradição, o que é triste.

*título.







(não venha me dizer que não entendeu. na verdade eu não espero que você entenda mesmo. você leu porque quis, eu não te pedi nada, se não estiver satisfeito, mate sua consciência ou não venha mais aqui. obrigada.)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home