Wednesday, October 18, 2006

é só uma questão de honra, amorzinho

Resolvi botar no papel uma conclusão a que cheguei, na verdade é uma conclusão já concluída por um outro alguém, ou por vários outros alguéns.
É engraçado como as pessoas não conseguem se respeitar, e o mais engraçado ainda é que me parece que elas têm uma grande necessidade de faltar com o respeito para com outro alguém. É uma coisa recíproca. Vai e volta, vai e volta, vai e volta, e continua indo e voltando até que alguém tenha coragem de ceder, de ouvir o que não se quer ou muitas vezes até apanhar calado.
E em relação a isso tem algumas coisas que eu quero muito saber, que é onde, como, porque isso começou e porque permanece incrustado nas pessoas em todo lugar que se vai.

"Falando" assim parece até que eu (logo eu) estou livre de tal enfermidade, hein. Não estou, nem um pouquinho. Isso aqui é uma autocrítica.


Na verdade acho que não tem jeito, está grudado na sociedade, é algo que já faz parte do nosso ser, da nossa sombra. Infelizmente eu (e você não tem que estar de acordo) tenho que admitir que nós já nascemos assim, e pra mudar...

Ok, falar em mudar agora é piada. Vamos rir.

3 Comments:

Blogger Fells said...

"Vai e volta, vai e volta, vai e volta, e continua indo e voltando até que alguém tenha coragem de ceder"
EU IA FAZER UM COMENTÁRIO CRETINO, MAS VC JAH SACOU O QUE IA FALAR ENTÕA VOU DEIXAR QUIETO..."
Falta de respeito estah grudada na carne, naum sai nem com navalha, ngm respeita ngm e por isso o mundo é tão debochado....
A menina é escravinha sexual dele percebeu? e no pacote tinha flores para Clarice, mas ela nunca vai rebelas. pq ela estah morta

11:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

quão profundo é o poço?

9:36 PM  
Blogger Iulo Almeida said...

sim, aquele texto é meu mesmo. assim como aqueles outros podres do meu blog.

e ah, esse daqui debaixo sobre seu pai eu gostei. às vezes me sinto como você. mas pelo menos tu tem a chance de poder falar com seu pai.

10:45 PM  

Post a Comment

<< Home